terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PEDAÇODEQUEQUE


PEDAÇODEQUEQUE
I
Sou uma MÃE galinha e leoa
Com a minha cria numa boa
Procuro ser uma otima patroa
Do homem da rua de Lisboa
Saúdo as mães sem coroa
Da rua de Pariamadragoa

08 05 10
II
Quando estou com o meu filho sou sempre boa.
Sabes sou uma mãe galinha e leoa ao mesmo tempo.
Espero que estejas bem e desejo-te muita saude e muita paz
Junto dos que te rodeia, na praia de Santa Maria.
Boa noite e um bom fim de semana.

(04102008)

III
Korasãu
Amor e
Tezãu
Iluminada
Aurora (181008)

IV
Mãe galinha e leoA
Dejo mínha armadA 
Entrar em tuas 26 milhAs
Para patrulhar a tua lavadA
Em missão de salvaguardA
(22/10/2008)


V
KAP meu Transatlântico
Tou na Baia de Olisanto
Aguardando Armando
Para acostar Araújo
No cais do Mindelo
22/10/2008)

VI
Nas arteriais do meu
coração transita o romA
ao ritmo compassado do S
com o carimbo olisantO
28/10/2008

VII
Anjo da
Retaguarda de
Mãe galinha e
Alma de leoa
Nascido no ninho
De
Ouro na proa
29/10/2008

VIII
Korasãu
Abrasa
Tiagãu
Intrega-l bu
Alma pa-l
Rezo-b 10
Ave Maria na
Uvid de bo sentidu pa
Juntu bezote planta
Oliveira na bo lavada
///
Olisanto, Santa-Maria,30/10/2008
katiapina@hotmail.com






Sem comentários:

Enviar um comentário