sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TENHO MEDO IV

TENHOMEDO IV
//
Tenho medo
Do FP porreiro
E do FT grosseiro
//
Tenho medo
Dos projectos do judeu
Que caíam do céu
//
Tenho medo
Do espião computador
A subornar o taxador
//
Tenho medo
Dos militares do sim
No inquérito sem fim
//
Tenho medo
Do louvor de rifa
E da colocação patifa
//
Tenho medo
Do casamento CR
Com o bem-vindo AC
//
Tenho medo
Da segurança comprometida
Com a minorada corrompida
//
Tenho medo
Da poluição sonora
No clube de nora
//
Tenho medo
Quando o filho do pai
Assina C sem um ai
//
Tenho medo
Do divorcio de autoridade
Com o S de superioridade
//
Tenho medo
De deixar a casa desarrumada
Na minha retirada da armada
//
Tenho medo
Do que me aguarda
Com mais esta cartada

25ago97 Olisan








Sem comentários:

Enviar um comentário