quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TENHO MEDO III

/
Tenho medo
do boate encerrado
a mando do majoroçada
/
Tenho medo
das suspeitas lançadas
às pessoas atraiçoadas
/
Tenho medo
da confusão implantada
no meu bairro engarrafado
/
Tenho medo
das reuniões de bofetadas
nas formaturas de touradas
/
Tenho medo
da caçada de luxa
no curral de bruxa
/
Tenho medo
da gerência galinha
no clube de tabelinha
/
Tenho medo
de pisar um pato
ao limpar o sapato
/
Tenho medo
do silencio institucional
que mereceu o meu postal
/
Tenho medo
de envenenar um rato
na tribuna de kobadura
/
Tenho medo
de judi digital
na tinta virtual
/
Tenho medo
da luta pela romaria
da orquestra sem sintonia
/
Tenho medo
da investida do patrão
para defraudar o brasão
/
Tenho medo
do vencimento abençoado
com o sangue derramado

Tenho medo
do jogo de cirurgia
mascarado de violência
/
Tenho medo
do murro de fraqueza
na mesa de reza
/
Tenho medo
se a minha esperteza
vai levar-me à fortaleza

Sal, Olisanto

Sem comentários:

Enviar um comentário